Thursday, April 28, 2005

Educação sexual na Escola

Aqui há uns dias atrás, chegou-me a Vanessa a casa com a novidade que não tinha havido aulas porque os alunos fizeram greve. Qual não é o meu espanto, quando me diz que um dos motivos da greve era que os alunos querem ter aulas de Educação Sexual !! Fiquei parvo, Aulas de Educação Sexual?!! Só podem ser ideias daqueles filhos da p**a, comunistas do cara**o , do Bloco de Esquerda. Temos que ter cuidado! Esses drogados da merda, andam a tolher a cabeça dos nosso filhos!!! Primeiro queriam legalizar a droga…. depois(que Deus nosso senhor me perdoe!!) queriam legalizar o aborto, e agora querem que o estado pague a um professor para ensinar a minha Vanessa a dar umas quecas. Se isto cabe na cabeça de alguém!!!
No meu tempo, ninguém me ensinou como é que se dava uma martelada!! E, a primeira vez que dei uma, o que custou foi convencer a Engrácia a abrir as pernas, porque depois de lhe tirar as cuecas… Oh meu amigo, parecia que fazia aquilo há anos! Oh! Oh! Até tinham que me bater para eu parar!!!
E agora, estes camandros querem aulas p´ra aprender a dar uma pinocada!!! Qualquer dia vão querer aulas para aprender a cortar as unhas dos pés!
O mundo está perdido!!!

Ainda em relação às aulas de Educação Sexual

Como é que serão as aulas de Educação Sexual?
Imagino que será assim:
- Bom dia meninos. O sumário de hoje, é : Continuação do Bro**e à pinguim e iniciação à fo** à canzana.
Meninos!! Meninos!!! Por favor, voltem a vestir a roupa que aula de hoje vai ser teórica.
- Ó stora, num podemos fazer revisões?? É que na aula de ontem, fiquei com a Berta gorda e não consegui perceber muito bem como é que se faz um 69!!
- Não me venha com desculpas, que eu bem vi que você estava distraido a ver os colegas a jogar futebol no recreio.
E depois no final da aula a professora diz – Meninos como trabalho de casa, batem 2 sarapitolas e fazem um trabalho de investigação, sabem qual a posição que os vossos pais mais gostam.

o Professor de Educação Educação Sexual

Depois de um dia de aulas o Professor de Educação Sexual deve chegar a casa Fudi**.

Wednesday, April 27, 2005

Como estragar um Domingo

Na nossa família já há muito anos que o dia de Domingo, é o dia de desopilar o fígado.
Num Domingo de verão do ano passado, íamos para a praia, como fazemos sempre que está calor
Então às 9.00h, como de costume, metemo-nos no carro eu, a minha Engrácia, a minha filha adolescente Vanessa Vanessa, o meu filho Jorge Vítor que tem 10 anos e o Jardel, o nosso cão que, ao contrário do jogador que me inspirou para lhe dar o nome, se manteve sempre fiel à família. Já decidi quando o senhor nos levar o nosso querido Jardel, o próximo jeco que tiver vai se chamar Pinto da Costa ou Reinaldo Teles porque, vocês não sabem as vergonhas que passei quando o Jardel foi para o Sporting. Quando ia na rua chamava-lhe sempre jeco, porque tinha medo de o chamar pelo nome.
Quanto ao nome da minha filha devem estar a pensar: - Aquele filho da P**a, está bêbado!! O cabr** nem sequer sabe escrever o nome da filha. Não senhora, nossa senhora de Aldoar é testemunha que ainda não toquei numa gota de álcool, apesar de ser meio dia!
Não! A história do nome da minha filha é assim: Ela foi a primeira e então desde o momento que soubemos da gavidez, eu e a Graacinha começamos a pensar no nome para lhe dar. Eu, desde o primeiro minuto disse logo que gostava que ela se chamasse qualquer coisa Vanessa, porque acho que é um nome à artista. Ao principio pensei em Cátia Vanessa, depois em Sofia Vanessa, depois Cláudia Vanessa, até que dei com o nome perfeito – Priscila Vanessa. Imaginei-me logo, sentado no cinema e ler na tela Strarring - Priscila Vanesssa. Mas a minha mulher embicou que a rapariga devia ter só um nome, porque agora é fino ter só um nome. Como já me conhecia, aproveitou estar grávida e com ameaças que podia perder a criança, fez-me prometer que a nossa filha teria só um nome. E eu assim o fiz, ficou só com um nome, duas vezes. Daí o nome Vanessa Vanessa.
Quando ficou grávida do chavalo, já não fui em futebois, disse-lhe logo que o puto se ia chamar Jorge Vítor (em homenagem ao Jorge Costa e ao Vítor Baia), quer quisesse, quer não. E disse-lhe mais, disse-lhe “ai de ti que percas a criança, que te empavio já p´ra casa da tua a mãe!!”. Olhem o puto nasceu perfeitinho, graças a Deus e gosta muito do nome!
Mas voltando ao que interessa, entramos para o carro, liguei o rádio, desci os vidros e quando vou a arrancar, a minha Engrácia sai-se com uma ideia genial:
- Oh Xico, e se hoje, em vez de irmos pelo caminho normal fossemos experimentar a auto-estrada? E eu, burro!!!, pensei: vamos lá fazer a vontade à patroa.
Arrancamos e lá fomos pela auto-estrada. Ora, já que íamos pagar para andar na auto-estrada, então fiz com que o dinheiro fosse bem gasto e aproveitei para dar um esticão ao carro. Apesar de velhinho, andou ali a 170 que foi um luxo!. Claro, à velocidade que fomos e sem as bichas, ou melhor as filas da estrada Nacional, chegámos lá às 9.30h. e como ainda era cedo, foi fácil estacionar o carro na marginal. Estacionamos o carro e como de costume demos o nosso passeio pela marginal, O pedy-Papper como lhe chamamos, porque enquanto passeamos a Engrácia conta as gaivotas, vê as ementas dos restaurantes, conta os guarda–sois da praia, enfim farta-se de falar mas eu nem ouço porque só tenho olhos para as febras estendidas ao sol na praia. Habitualmente começamos o pedy-papper à hora que nesse dia acabamos, por isso quando chegamos ao carro já é uma e meia e vamos para o restaurante, que a essa hora já está a abarrotar. Nesse dia, como acabamos a caminhada mais cedo, fomos até á esplanada. Com o calor que estava e com a panorâmica fio dental-topless, as bujecas até estalavam. Ao meio dia já tinha emborcado meia dúzia e galado uma mão cheia de galochinhas. Claro!! O trambolho da patroa foi logo atacada por uma ciumeirite aguda e pôs-se logo a dizer que estava com fome e queria ir comer. Como era fim de semana e não queria discutir lá fomos ao CRISTA DO MAR, que é um restaurante que fica na marginal e que serve o melhor frango assado da zona. P´ra mim não há melhor refeição que estar sentado junto à janela, a ver o mar e a comer uma boa coxa de frango.
Chegámos ao restaurante era meio dia e meia hora, por isso ao contrário do costume arranjamos logo mesa, como lá a comida está sempre a sair, fomos logo servidos, tomar o café e o bagaço foi num abrir e fechar de olhos e à uma e meia já tinham corrido conosco e já estavam outros marmanjos a morfar na nossa mesa.
Nos outros fins de semana como chegamos ao restaurante quase às duas horas temos que esperar por uma mesa, depois como está cheio demoram a servir, o garçon, como anda sempre a carregar com travessas de frango, só trás a conta quando lhe pergunto pela mãe, ou seja quando lhe digo: - Ó filho de P**a!!, o cara**o da conta vem ou é preciso ensinar-te a fazer contas?
Com tudo isso, saímos sempre por volta das três e meia, depois vamos devagar a fazer a digestão até ao carro, aí abrimos todas as portas (se estiver bem disposto também levanto o capôt para arejar os cavalos), reclino o meu assento e enquanto a mulher faz renda, o filho joga com os tazos e a filha lê a Maria, tiro a minha sesta e ouço o relato da bola.
Dessa vez, fiz a mesma coisa, mas a bola só começava às quatro e sem o relato não conseguia fazer a sesta. Virei p´ra um lado, virei p´ro outro, ma s dormir?! tá queto!!
Desesperado disse ao João Vítor para ir buscar o jogo da petanca que ia jogar com ele. Começamos a tentar arranjar o sítio para jogar, mas estava difícil, no passeio havia muita gente e não podíamos jogar sossegados, na praia não podia ser porque depois sujávamos o carro de areia. Até que descobri o local ideal, a rotunda. Era grande, toda relvada e assim não se estragavam as bolas. Quando estávamos a acabar o terceiro jogo apareceu a bófia, a dizer que não podíamos estar a jogar ali. Passei-me logo dos carretos! Mas não podíamos estar a jogar ali porquê?!! Diz-me ele, armado em dono da praia, que era porque podíamos acertar em algum carro e que estávamos a estragar o jardim! Podíamos estragar um carro?!! onde já se viu !!! a rotunda é grande e ele pensava que quê?!! Que um puto de 10 anos é o Moamed Ali?!! E por causa do Jardim!!! Aquilo era só erva Car**o!!! Lá na minha terra se um gajo está três dias sem tomar banho até lhe cresce daquilo no co**ões!!!
Claro, que o mandei lamber sabão. O homem achou que eu tinha faltado ao respeito à autoridade e enfiou-me com os cornos na esquadra a tarde toda. Só vim embora à noite porque a minha mulher lhe pediu pelas alminhas. Cheguei a casa já era quase meia noite, não ouvi o relato e vou ter que ir a tribunal responder pelos insultos à autoridade.Conclusão! Uma merda de um Domingo só porque deixei a mulher escolher o caminho para a praia!!!
Por isso, a partir desse dia só a deixo decidir uma coisa: se é p**o ou se é Bro**e!!!