Wednesday, August 31, 2005

A Dica

A maioria dos portugueses, tem por hábito a leitura de um semanário. Há quem leia o Independente, o Expresso, etc, eu gosto de ler a "Dica da Semana", um jornal de fácil leitura e com artigos deveras interessantes.
O Jornal desta semana, para além dum artigo sobre uma investigadora mexicana que descobriu que a baba de caracol pode ajudar a reduzir a celulite, contém um artigo sobre um estudo realizado por um grupo de investigadores britânicos onde este concluem que 1 em cada 25 homens não é o pai biológico do seu filho.
Por isso, se o seu filho fôr parecido com o padeiro, não se irrite que há mais cornos por aí.......

Monday, August 29, 2005

Dubida

Será que, a candidatura do Mário Soares à Presidência da República é uma jogada do PS para calar todos aqueles que acham a idade da reforma ,ao 65 anos, absurda?

Thursday, August 18, 2005

Sexo no camping

As férias foram boas, mas no que toca a desenferrujar o prego, tá queto macaquinho. Passaba todo o dia a ber aquelas galochinhas, com um bocadinho de pano metido entre as nalgas e com uns triangulos por cima dos bicos, que mais pareciam pitões de aluminio, que me punham desbairado. Quando ia prá cama só pensaba em saltar prá cima da Maria, mas ela num me deixaba porque fazia muito barulho e os miudos podiam oubir. Uma noite conbencia a dar uma na cozinha (que ficaba fora da roulote) mas aida foi pior. A cozinha é apertada por isso só podia ser de pé. Ela de pé, apoiou-se na mesa que tinha o fogão e as panelas, e eu por trás - toma lá prá um fato. Foi tanta a emoção que à segunda quiqueçada, viramos a mesa e caiu tudo o estaba em cima, cum baralho do caral*o. Foi uma bergonha, os meus filhos e os bizinhos bieram ber o que se passaba, deram comigo nu a tapar a tringalha e a Engrácia cum as mamas de fora.

Thursday, August 11, 2005

Acabaram as férias

Sabado passado, logo pela fresca, carregamos o carro e roulote com o material para as férias e, ala que se faz tarde. Saímos de casa às 9.00 e às 10.00 já estabamos no camping a montar o estaminé. De manhã, arranjamos um bom sitio para a roulote, estabilizamo-la, montamos o abançado da roulote, o abançado do abançado e a cozinha. À tarde, pusemos os meiples, os sofás e a arca frigorifica no sitio, ligamos a telebisão, o DBD e a aparelhagem sonora, montamos a mesa e as cadeiras da "sala de jantar" e tratamos do fogão do micro-ondas e, claro, do grelhador. No Domingo eu, a mais o Bitor Hugo, com caruma e alguns arbustos fizemos um jardim à volta da roulote, com pinhas fizemos bários carreiros e com um alguidar que trouxemos fizemos um lago. Habiam de ber, o pessoal que por lá passaba ficaba de boca aberta.
À noite como de costume, começamos a preparar a churrascada, até que beio o bista fina, do gerente do parque, dizer não era permitido fazer churrasco, debido ao perigo de incendio. Oube, teve à bica pra lebar na cornadura, dizer-me a mim, que passei 7 anos a assar frangos, que posso causar um incendio. Mas a minha engracia lá me acalmou, e fomos fazer o churrasco pra mata ao lado do parque e resolbemos o assunto.
O resto da semana, estebe mau tempo, por isso quanto a ir prá praia tá queto. Felizmente no último dia estebe um sol do caral*o, por isso lebamos a marmita para aprobeitar o dia. Como o ano passado alombei como um begueiro, este ano bim prebenido e troxe dois carrinhos de mão. Num lebei o tapa bento, o guarda sol, as cadeiras, a aparelhagem e a barraca, o outro lebou-o o Bitor Hugo com as Geleiras, o pica no chão, a mesa, os pratos, os copos e os talheres. Mas mesmo assim, ainda demos cabo do canastro prós lebar. Este ano, bou ber se poupo dinheiro pra comprar um moto quatro.
Emfim foramboas mas acabaram.