Friday, December 30, 2005

Prendas de Natal

Este Natal, combinei com a minha mulher que este ano poderiamos recordar os tempos de criança e escrever uma carta ao Pai Natal a pedir o presente que desejavamos. Desta forma combatiamos a nostalgia da nossa infância e por outro lado evitavamos dar prendas que mais tarde se viriam a revelar inuteis. A minha carta dizia: "Querido pai Natal, há uns anos, gostei bastante do livro "Cisnes selvagens", escrito por Jung Chang, que conta como a avó, a mãe e escritora vivenciaram a história da China. Soube que a mesma autora escreveu recentemente o livro " Mao: A História Desconhecida", por isso gostaria que mo oferecesses neste Natal". A carta dela apenas dizia: "Querido Pai Natal, Faz com que o Xico Seja muito feliz"
Assim, no dia 24 à meia noite, quando comecei a desembrulhar o meu presente e vi a capa verde de um livro, constatei que o meu pedido tinha sido satisfeito. Pouco tempo depois tocaram à campainha, era a Margô, uma brasileira com tudo no sitio. E nas duas horas seguintes, o pedido da minha mulher também foi satisfeito pois fui "muuuuito feliz".
Agora, só me falta convence-la que "Natal é quando um homem quiser".

Thursday, December 29, 2005

Masturbação

A Masturbação, não é mais do que fazer justiça com as próprias mãos.

Tuesday, December 27, 2005

Voltei

Caros amigos, estou de volta.
Como é do vosso conhecimento regressei ao "putanário" para ver se me encontrava.Encontrei lá muita gente conhecida mas perdi-me ainda mais. Em casa, uma vez por outra, era recebido de braços abertos, lá era recebido de pernas abertas todos os dias. Em casa a minha mulher massacrava-me o juízo a dizer que eu era um ordinário, lá só queriam que as mandasse fod*r.
Enfim, é o paraíso, só vim embora porque os filhos delas interromperam a campanha eleitoral para lá ir passar o Natal, e não há paciência para os aturar.