Friday, December 30, 2005

Prendas de Natal

Este Natal, combinei com a minha mulher que este ano poderiamos recordar os tempos de criança e escrever uma carta ao Pai Natal a pedir o presente que desejavamos. Desta forma combatiamos a nostalgia da nossa infância e por outro lado evitavamos dar prendas que mais tarde se viriam a revelar inuteis. A minha carta dizia: "Querido pai Natal, há uns anos, gostei bastante do livro "Cisnes selvagens", escrito por Jung Chang, que conta como a avó, a mãe e escritora vivenciaram a história da China. Soube que a mesma autora escreveu recentemente o livro " Mao: A História Desconhecida", por isso gostaria que mo oferecesses neste Natal". A carta dela apenas dizia: "Querido Pai Natal, Faz com que o Xico Seja muito feliz"
Assim, no dia 24 à meia noite, quando comecei a desembrulhar o meu presente e vi a capa verde de um livro, constatei que o meu pedido tinha sido satisfeito. Pouco tempo depois tocaram à campainha, era a Margô, uma brasileira com tudo no sitio. E nas duas horas seguintes, o pedido da minha mulher também foi satisfeito pois fui "muuuuito feliz".
Agora, só me falta convence-la que "Natal é quando um homem quiser".

4 Comments:

Blogger Nórdico said...

ou quando a Margô quiser

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

E isso de o Natal ser quando um homem quer, não está incluído na felicidade?..:)

5:01 PM  
Blogger pisconight said...

Concordo com o Nórdico, Natal é quando a Margô estiver disponível...
;)

2:16 AM  
Blogger Bino said...

Vês ? Porque é que não pediste um brasileira, uma ucraniana e uma sueca ? Mania de ser modesto a pedir...
Abraço

4:16 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home