Thursday, April 28, 2005

Educação sexual na Escola

Aqui há uns dias atrás, chegou-me a Vanessa a casa com a novidade que não tinha havido aulas porque os alunos fizeram greve. Qual não é o meu espanto, quando me diz que um dos motivos da greve era que os alunos querem ter aulas de Educação Sexual !! Fiquei parvo, Aulas de Educação Sexual?!! Só podem ser ideias daqueles filhos da p**a, comunistas do cara**o , do Bloco de Esquerda. Temos que ter cuidado! Esses drogados da merda, andam a tolher a cabeça dos nosso filhos!!! Primeiro queriam legalizar a droga…. depois(que Deus nosso senhor me perdoe!!) queriam legalizar o aborto, e agora querem que o estado pague a um professor para ensinar a minha Vanessa a dar umas quecas. Se isto cabe na cabeça de alguém!!!
No meu tempo, ninguém me ensinou como é que se dava uma martelada!! E, a primeira vez que dei uma, o que custou foi convencer a Engrácia a abrir as pernas, porque depois de lhe tirar as cuecas… Oh meu amigo, parecia que fazia aquilo há anos! Oh! Oh! Até tinham que me bater para eu parar!!!
E agora, estes camandros querem aulas p´ra aprender a dar uma pinocada!!! Qualquer dia vão querer aulas para aprender a cortar as unhas dos pés!
O mundo está perdido!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá amigo, pois olha aqui á dias a minha Dryka chegou a casa muito preocupada que tinha medo de que os ovos lhe caissem e depois tivesse um encontro mau e ficar gravida, foi uma gargalhada geral nem sei se partir as fuças á prof dela se descambar a rir...Mas ensinar coisas destas a crianças de 8 anos é um crime. Beijo

7:53 AM  
Blogger Nórdico said...

Como é Xico ?? Não se escreve mais ????

1:26 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home