Tuesday, June 28, 2005

Desportos radicais

O meu cunhado, tinha a mania que era o maior e p´ra me gozar gababa-se dos seus feitos desportivos. Ele num habia desporto num praticasse e segundo as mulheres era o melhor amante do mundo.
Outro dia estabamos na festa de anos da minha sogra, e o filho da pu*ta num se calaba!!
Já cheio do aturar, Birei-me p´ra ele e disse:
- Oube lá, ó Ronaldinho de Sobradelo.....És home, p´ra logo à noite, bir bater umas bolas, comigo e com o Berto da Coxa??
- Basta dizeres onde e a que horas!! E digo-te mais, até podem ser os dois contra mim!!!
- Atão, às 11 bou-te buscar a casa!!!
Às 11, lá estaba ele. Parecia um profissional do Rolando Garros, Carago!! Tinha fitinha no cabelo, Umas ligas nos pulsos e raquete com estojinho e tudo!!!
Foi a atracção do putanario!! Nem a gaja do strip, tebe tanto sucesso!!
Apalparam-lhe o cu, Ofereceram-lhe 5 euros p´ra lhe dar uma raquetada, perguntara-lhe se num tinha medo que o crocodilo lhe mordesse os tomates!!!
Até chorou a pedir p´ra bir embora!!
Agora chama-me Sr. Engenheiro e nem damas quer jogar comigo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home