Sunday, September 25, 2005

Um pouco de mim

A fim de aguçar o apetite aos milhares de mulheres, que espalhadas por esse mundo inteiro, me vêm como a "jazida sexual", que brota mais erotismo diariamente do que a exportação de barris de crude pela OPEP, vou revelar um pouco de mim - o calo sexual.
Certamente, os machos revelarão toda a sua dor de cotovelo e dirão que sou gordo e peludo, mas elas saberão certamente reconhecer os sinais externos de riqueza, o conforto e o requinte da pelagem que aliados a um visual desportivo complementam todo o equipamento vocacionado para produzir emoções fortes ao sexo oposto.

5 Comments:

Blogger pisconight said...

"gordo e peludo" e mis nada!!!

12:08 PM  
Blogger Papo-seco said...

ai que me doi o cotovelo

6:56 AM  
Blogger pita said...

XICO...hummm....és bom...quero-te papar...lol

10:08 AM  
Blogger XS said...

Pita, uma homem como tu não é de deitar fora, mas infelizmente não vim programado para satisfazer o mesmo sexo. Mas a julgar pela tua foto, por meia duzia de tostões fazes uma operação e ficas como a Filipa Gonçalves (filha do Néné), e depois de 2 bejecas, pode ser que tenhas sorte.

10:32 AM  
Blogger Bino said...

Eu já desconfiava que este era um blog de paneleiragem.

8:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home