Thursday, October 06, 2005

Indeciso

A poucas horas do acto eleitoral, ainda continuo indeciso quanto á minha intensão de voto.
Actualmente as várias ofertas partidárias são tão distintas que torna-se difícil a opção. Um ofereceu-me um eco ponto doméstico,outro um chouriço, outro canetas e isqueiros, outro deu-me um aperto de mão (mas esse já o pus de lado, forreta) e outro uma bola.
Eu, gostava de votar no chouriço mas por azar ele é de outra freguesia.
Vamos lá ver o que dão nestes dias que faltam, se não derem nada de interesse vou para a praia e não voto.

7 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Um coino é o que faz falta

3:31 PM  
Blogger pita said...

inda te doum o dobro do que tu deseijes za eles,nõum?

5:56 PM  
Blogger pisconight said...

Todos nós só temos a certeza de uma coisa: Os candidatos são uma valente cagada, logo temos que procurar o menos cagado ;)

4:38 AM  
Blogger Nórdico said...

ahhahah ! se fores para a praia vai de tarde ...

5:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente descobri um blog de Braga! Eu ando a ver se vejo um cartaz com uma gaja boa pra decidir o meu voto...

8:05 AM  
Blogger Nórdico said...

La vai mais um voto para a Triumph Lingerie !

10:45 AM  
Blogger XS said...

Se fôr pelos cartazes, vamos todos votar na Felgueiras.... mas não na Fátima!

3:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home