Wednesday, November 16, 2005

Justificação da ausência

Caros amigos, desculpem a minha já prolongada ausência na blogosfera mas o pouco tempo que me resta para além da minha estenuante actividade profissional está ser ocupado com tratamentos de fisioterapia exautivos. Há alguns anos que sempre que nevegava na net, todas as raparigas que via estavam despidas, pelo que recorri a um oftalmologista a fim de resolver o problema. Este, submeteu-me, durante 15 dias, a um tratamento de fisioterapia aos músculos ópticos, através de uma maquina (parecida com um binóculo) onde de numa das lentes colocava uma imagem de uma rapariga nua e na outra um vestido. O objectivo era ver uma rapariga vestida. Na última semana, consultei outro médico por causa de uma dor lancinante nas costas, ele, prescreveu-me tratamentos diários de fisioterapia. Pelo que, nos últimos tempos passo cerca de uma hora a ser massajado por uma bela fisioterapeuta.
Se nas próximas semanas o silêncio se mantiver é porque amanhã vou ao Urologista e as expectativas que me receite fisioterapia são elevadas.

5 Comments:

Blogger pisconight said...

Vê lá se problema óptico não advém do olho do cú!!! Isso sim. pode ser um verdadeiro problema...
;)

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah pois... e também deve haver fisioterapêutas para isso...

10:27 AM  
Blogger Bino said...

Quando um gajo começa a andar em médicos é sinal que está fdodio.
Tem cuidado pá.
Bom fds

7:16 AM  
Blogger J.P. said...

Eu por causa das raparigas pouco dignas da net, apnhei herpes nos olhos !
Já estava a ressacar um post teu.
Bino, a blogosfera sem ti não tem piada nenhuma !!

4:41 PM  
Blogger Dooxo said...

Uma fisioterapia às virilhas é que vinha mesmo a calhar. Feita por uma estagiária de 22 anos e mamas grandes, que por falta de experiência a mão está-lhe sempre a escorregar.
Aiiiiiii. Respect!

2:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home