Saturday, July 02, 2005

Fiel ou infiel

O meu maior desejo, é que a minha mulher se lembre de ir ao "fiel ou infiel".
Já viram, comer uma galochinha daquelas!!! Ficar com o filme pra mostrar aos amigos!!!E ainda por cima, de borla!
Porque aquela peixeirada que eles fazem no programa, é igual à que ela e a mãe fazem lá em casa quando vou as quengas com o Berto da Coxa. Só não tenho é um filho da pu*ta dum brasileiro armado em relatador, mas a correr bem ainda lhe acerto o passo e aí me fazem uma p*ta duma estatua, pra pôr no largo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou um espectador assidúo da vossa estação de tv, porque não tenho tv cabo, só por isso, mas acho indecente, que voces façam intervalos de 20 minutos, pois acho que isso é gozar com a cara dos espectadores.
As vezes à noite voces até dão filmes interessantes, mas com 4 intervalos e cada um de 20 minutos, que atá uma pessoa acaba por desligar a televisão e perder o entusiasmo.
Nas novelas voces uzam a técnica que se tiver a dar muitas audiencias, prolongam a novela até ao "infinito", o que se torna massativo, e uma pessoa até perde o entusiasmo por saber o rumo da história, pois tudo acaba por ficar prevísivel.
Querem um conselho? Reduzam o tempo de intervalos, e comecem a dar novelas mais curtas, mas com qualidade.
O programa fiel ou infiel já nem merece comentários, pois acho quebtoda a gente percebeu que aquilo é tudo uma encenação, e voces é que ficam mal vistos em tar a emitir um programa daqueles, perdem a credebilidade toda, isto porque vocês que se acham uma estação tão séria a nível nacional, permitem que um chico esperto como o Kléber, venha roubar trabalho a muitos apresentadores Portugueses.
Falando nesse senhor, so lhe fica mal, vir dar lições de moral aos portugueses, orientado por aquele programa. O que mete mais impressão é que o Kléber é um cinico, hipoctita e impostor, que vos tá aí a chular à força toda.
Tipo querem saber as razões pelas quais tenho a certeza que o finfiel ou infiel é uma fraude?

1- Os actores são sempre os mesmos( é de estranhar que não sejam reconhecidos).
2- Voces nunca metem um anuncio à priocura de casais para fazerem o teste.
3- A ser verdade, quer dizer ele/a traiam os parceiros, tavam uma semana em casa como se nada fosse, e depois combinavam ir pa televisão dar espectáculo.
4- O guião( perdão a conversa) é sempre a mesma, uma entrevista de trabalho.... E claro ng desconfia...

S´tenho uma coisa a dizer, tirem esse programa do ar, não sejam ridiculos ao ponto de se borrarem por meia dúzia de audiencias... Já pensaram fazer um programa veridico e inovador aquela hora????

12:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home