Friday, July 08, 2005

O mundo está perdido

Antigamente havia dois tipos de homens: os machos, que gostabam de saltar pra cimo das Miquelinas e os paneleiros que gostabam que os Miquelinos lhes saltassem pra cima. E quanto às mulheres, havia as que gostabam que os miquelinos lhes saltassem à espinha e as que os Miquelinos, lhes saltavam pra espinha mas que elas num gostabam.
Agora, há os homossexuais, os Transexuais, os gay,os bissexuais, os metrosexuais, os pedófilos, os que gostam de fod*r com animais, depois do "American Pie" já deve haver um grupo que gosta enfiar a tringalha em empadas, prái os pieossexuis, etc. Que ainda por cima, se juntam todos e organizam desfiles pelas principais abenidas das cidades a fazer figuras tristes, ou como eles lhe chamam paradas. Segundo eles, serbem para chamar a atenção das pessoas, porque são uma minoria e são maginalizados.
No meu tempo só uma minoria é que conseguia dar umas quecas antes do casamento, sem pagar (muito dinheiro fo*i, caral*o!!), e no entanto, nunca fizemos uma "parada". A coisa mais parecida que havia, era o S. João, onde vinhamos todos desfilar com a intenção de dar uma martelada à maneira.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home