Wednesday, July 13, 2005

Relatório sobre a preparação do "Festibal Erótico"

Bariadas indibidualidades, famosas no mundo da blogosfera, tem solicitado informações sobre os preparatibos do "Festibal Erótico".
Ora bem, para organizar o ebento criamos uma comissão de festas, neste caso de festibal, composta por 32 elementos, que tem como função arranjar patrocinios, seleccionar os participantes, combidar as entidades oficiais, etc.
Quanto aos patrocinios, a coisa bai de mal a pior, em todas as portas que batemos, disseram-nos que a bida está má e que num tinham um caralho para dar.
Quanto à selecção dos participantes, estamos a analisar a primeira candidata, uma homeoputa da Zona de Bilar de Perdizes, que diz que cura tudo atrabés do sexo. Os Membros da C.F. que até ao momento avaliaram esta candidatura ficaram maravilhados com os resultados. Curou a espondilose que atormentaba o Laurindo dos Plásticos à mais de 12 anos, apenas com uma massagem vaginal fez desaparecer os joanetes ao Mingos Colhudo, quanto a mim só me conseguiu tirar o tesão. Contamos que até ao final da semana, seja avaliada pelos os 17 elementos que faltam. Até ao momento a impressão é positiba.

1 Comments:

Blogger Bino said...

Ó xico, eu posso apoiar a candidatura do Goucha, mas só se puder apoiar também o Vieira.
Abraço do Bino Abrupto

3:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home