Monday, July 18, 2005

Relatório sobre a preparação do "Festibal Erótico" - 2

Infelizmente para alguns, a rapariga de Bilar de Perdizes num foi aprobada para participar no Festibal.
Animado pelos resultados dos tratamentos do Laurindo dos Plásticos e do Mingos Colhudo, o Nelinho Perneta quando foi avaliar a moça, já tinha comprado um par de sapatos. Ora, ao fim de quinze dias de tratamento bidiário, em que a terapeuta manuseou, apertou, esfregou, lambeu, introduziu o toquito do Nelinho, este num cresceu nem um cm. Assim, como os participantes tem que ser aprobados ou por unanimidade ou por todos os elementos da Comissão de festas, a moçoila bai ficar de fora.
No entanto, ao inbés do que pensabamos a rapariga num se importou muito. O que ela queria era que o Nelinho a deixasse fazer mais um tratamento de um mês ou até mesmo deixá-la fazer um estudo prolongado (prático, Claro!) sobre o caso.
Pra semana vamos abaliar um imbento para apresentar no Festibal - o Acumulador Sexual. Tanto quanto sei, trata-se dum engenho composto por dois aparelhos, um é para pormos na tringalha, o outro ela enfia-o na senesga e enquanto se dá a caibrada, aquilo bai acumulando numa bateria.

1 Comments:

Blogger Nórdico said...

UIiii ! Se a moda pega e se começam a distribuir esses geradores caseiros é o fim da EDP...

10:35 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home