Friday, July 22, 2005

Acumulador Sexual

O teste ao Acumulador Sexual. Foi fantástico. Fiquei tão marabilhado com o aparelho que, resolbi cumprar um. Mas passada uma semana é que bi que, afinal tinha gostado de carregar a bateria do aparelho mas com Ucraniana que eles lá tinham, porque com a minha Engrácia num tem piada nenhuma. Além do mais, ela num me dá sossego, é de manhã: “ Xico! Bamos lá carregar a bateria que tenho que aspirar a casa. E bê lá se te esforças que anteontem só deu para o corredor”, é à tarde para passar ferro, é a noite para ligar a máquina de labar. No próximo fim de semana faz anos a minha Banessa, tenho que abariar o caral*o da máquina senão tou fudi*o!

1 Comments:

Blogger Toze said...

Macho que é Macho tem sempre a bateria carregada ...ó Xico !

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

3:28 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home