Thursday, August 18, 2005

Sexo no camping

As férias foram boas, mas no que toca a desenferrujar o prego, tá queto macaquinho. Passaba todo o dia a ber aquelas galochinhas, com um bocadinho de pano metido entre as nalgas e com uns triangulos por cima dos bicos, que mais pareciam pitões de aluminio, que me punham desbairado. Quando ia prá cama só pensaba em saltar prá cima da Maria, mas ela num me deixaba porque fazia muito barulho e os miudos podiam oubir. Uma noite conbencia a dar uma na cozinha (que ficaba fora da roulote) mas aida foi pior. A cozinha é apertada por isso só podia ser de pé. Ela de pé, apoiou-se na mesa que tinha o fogão e as panelas, e eu por trás - toma lá prá um fato. Foi tanta a emoção que à segunda quiqueçada, viramos a mesa e caiu tudo o estaba em cima, cum baralho do caral*o. Foi uma bergonha, os meus filhos e os bizinhos bieram ber o que se passaba, deram comigo nu a tapar a tringalha e a Engrácia cum as mamas de fora.

2 Comments:

Blogger Bino said...

Pois é... acontece aos melhores. A mim também me está sempre a acontecer quecas dadas sem condições ou a ser interrompido.
Um abraço.

5:37 AM  
Blogger Bino said...

O Binoc sou eu pá, o Bino do Abrupto.

5:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home